28.5 C
Manaus, BR
21 de abril de 2021
Entretenimento

BBB 21: Lumena chora por militância: ‘Não quero mais essa performance’

Após a formação de paredão na noite deste domingo (28), Lumena convesou com Gil, Fiuk, Sarah e Camilla. Durante o papo, a sister acabou caindo em lágrimas e desbafou sobre seu comportamento dentro da casa. “Eu quero matar algumas ‘Lumenas’ aqui. Eu não tô conseguindo. Para deixar a Lumena criança vir, só que aí a performance da militância, ela fica aqui dentro… reverberando, reverberando”, desabafou a psicóloga.

Fiuk tentou encorajar a psicóloga, falando sobre o controle que Gil está tendo: “Mas se o Gil tá conseguindo (se controlar), você consegue. Se você consegue, eu consigo e a gente consegue”. “Eu não quero mais isso. Eu não quero, gente, é muito pesado. Eu não quero ser só isso na minha vida. Eu não sou só isso”, falou a sister chorando.

Camilla de Lucas também tentou conversar para acalmar confortar a colega: “Lu, lembra de quando a gente conversou, das coisas que eu te falei?”. Porém, Lumena continuou chorando repetindo que não era apenas essa pessoa.

“Chega. Eu não quero. Eu não quero mais essa performance. Eu não quero”, continuou a participante. Fiuk a abraçou enquanto ela soluçava. A participante Lumena está no paredão após ter sido indicada por Carla no programa deste domingo (28/2). Como líder, João também indicou Projota sem ter direito à prova bate e volta. Já Arthur foi escolhido por votação da casa, recebendo seis votos.

Com informações IG

Publicações Relacionadas

Divulgadas as atrações para o Lollapalooza 2020!

Redacao

Público lotou o Teatro Amazonas para assistir ‘De Viena para Manaus, com amor’

Redacao

Parque da criança apresentará espetaculo Sapo Tarô Bequê

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat