24.5 C
Manaus, BR
18 de abril de 2021
Destaques Política

Barraco: “Doria é vagabundo c….” disse Bolsonaro em jantar com empresários

Rolou barraco com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em criticas contra o governador de São Paulo João Doria (PSDB) durante jantar promovido pelo próprio presidente que reuniu diversos empresários na noite da última quarta-feira (7) em área nobre de São Paulo. Tudo para acalmar os ânimos do empresariado que não anda muito satisfeito com a equipe econômica.

“O governador de vocês é um vagabundo, caralho”,afirmou Bolsonaro durante discurso, segundo convidados presentes no local. Sem esperar de engolir a sobremesa. É fato, a rixa entre Doria e Bolsonaro, ninguém estranhou.

Em outro momento, voltou a criticar o tucano: “O vizinho aqui de vocês é um vagabundo”. Doria , que mora no Jardim Europa, na região de Pinheiros, é ‘vizinho’ de muitos convidados do local. Sendo que 9 pessoas convidadas para o evento fazem parte da lista de brasileiros bilionários.

Ainda segundo relatos, na fala do chefe do executivo, o governador paulista foi acusado de ser “um destruidor de vidas” por conta das medidas restritivas tomadas pelo governo de São Paulo para tentar frear o avanço da pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).

Fonte: Último Segundo – iG 

Publicações Relacionadas

Arthur teria postado que ‘Engenheiro Flávio’ será nome de viaduto; prefeitura diz que é fake news

Redacao

Relatório da reforma da previdência é apresentado com mudanças

Redacao

‘Bandidos na Tv’, finalista no 19º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat