26.5 C
Manaus, BR
3 de julho de 2020
Esportes

Barcelona: incomodado, Arthur volta, fala com elenco e fica até o final da temporada

Barcelona: incomodado, Arthur volta, fala com elenco e fica até o final da temporada

07:00 BT

  • Jordi Blanco, da ESPN

    )

Arthur voltou a Barcelona na noite de domingo (28) depois de passar por exames médicos em Turim com médicos Juventus e, nesta segunda-feira (29), já treinou com seus ainda companheiros. O brasileiro está disposto a terminar uma temporada na Espanha, descartando os rumores que vieram da Itália que não poderiam vestir mais uma camisa da equipe catalã.

Ausente no treinamento de domingo, com a permissão do clube, o meio-campista reuniu os companheiros nesta manhã, antes da atividade preparatória para o duelo contra o Atlético de Madrid , para especificar , em primeira pessoa, os detalhes de uma saída “dolorosa”.

“Se você está jogando? É falso. Totalmente. Arthur é um profissional e, se depender dele, terminar a temporada normalmente ”, disse à ESPN uma fonte próxima ao jogador, que reconhece o ex – Grêmio passou por semanas “muito difícil” e se sentiu “maltratado” razão ”.

“ O forçaram a sair. E não é, para ele, uma questão de dinheiro. Quando foi contratado pelo Barça, a última coisa que falou em dinheiro, era uma questão de orgulho para ele chegar a um clube que admirava e jogava Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho ou Neymar. E segue sem compreender tudo o que passou “, incluído.

” Ele foi contratado por suas condições futebolísticas … E agora quer trocar-las. Não tem lógica ”, seguiu uma fonte, tratando especificamente sobre Quique Setién. As solicitações do técnico, na última semana, foram mal recebidas pelo jogador.

“Não é o primeiro, nem o último jogador que é contratado com grandes ilusões e expectativas e que não tem fim frutifica seja por qualquer motivo ”, disse o treinador, que também teve uma falta de hereditariedade no Barcelona.

Apesar do reconhecimento, resolvido a negociação, ele deve se tornar oficial nesta semana, Arthur volta ao Barcelona disposto a seguir até a final de agosto, como foi acordado com a Juventus – já que, inclusive, ele não poderia defender a equipe italiana Liga dos Campeões.

Além disso, o brasileiro pode ainda ser peça fundamental na partida que o Barcelona tem para disputar contra o Napoli, em 8 ou 9 de agosto, na volta das oitavas de final do torneio da Uefa, já que tanto Sergio Busquets, como Arturo Vidal serão baixos, suspensos.

“Chegou ao Barcelona com ca mpeão da Copa Libertadores com Grêmio e seu maior sonho seria deixar o Barça como campeão da Champions ”, retomar uma fonte ouvida pela reportagem, citando o feito de um grupo de jogadores selecionado – que inclui Ronaldinho e Neymar.

Consulte Mais informação

Publicações Relacionadas

Irmãos amazonenses representarão o Brasil no Pan-Americano

Conceição Melquiades

Ex-goleiro do Flamengo “Bruno” volta aos campos

Lara Tavares

Jesus promete Flamengo com postura ofensiva contra o Liverpool

Fabiane Monteiro

Deixe um comentário

WhatsApp chat