A tarde desta quarta-feira (21) foi marcada pelo pronunciamento da banda de forró ‘Na Revoada’ nas redes sociais, em resposta às graves acusações de estupro de vulnerável contra o cantor Kevim Santos. A mãe de uma adolescente de 12 anos teria denunciado o suposto crime, alegando que teria ocorrido durante a madrugada desta terça-feira (20), no bairro Parque das Nações, Zona Centro-Sul de Manaus.

No comunicado, a banda enfatiza o respeito aos fãs e seguidores, anunciando o afastamento temporário do cantor enquanto aguardam a decisão da Justiça do Amazonas. O texto destaca o compromisso em prestar todo o apoio necessário para esclarecer os fatos, por meio de sua equipe jurídica.

“Em respeito a todos os fãs e seguidores, a banda NA REVOADA em resposta aos últimos acontecimentos envolvendo um dos integrantes da banda, vem por meio desta comunicar que o Sr. Kevim Santos está temporariamente afastado até que a situação seja esclarecida de fato”, diz o comunicado.

A banda ainda pede que cesse qualquer tipo de ataque, ameaça, acusação ou insinuação em relação aos integrantes, destacando que são “homens e mulheres de bem”. O pronunciamento encerra-se com a garantia de cooperação com as autoridades para esclarecer os acontecimentos e preservar a integridade do grupo.

Leia a nota na íntegra:

AM POST*