28.3 C
Manaus, BR
4 de agosto de 2021
Destaques Política

Aziz ameaça prender Pazuello: “se mentir novamente, sairá algemado da CPI”

O presidente da CPI da Pandemia, Omar Aziz (PSD-MA), reagiu indignado à atitude do general Eduardo Pazuello que, dois dias depois de depor à comissão, foi a uma aglomeração do presidente Jair Bolsonaro sem máscara. E claro, vai adotar um tom mais rígido com o General.

“Não posso afirmar que vou prendê-lo, mas pode ter certeza que, se ele mentir… Se ele tiver um habeas corpus, eu não poderei prendê-lo. Manda ele sem habeas corpus lá, ele não vai brincar mais com a CPI e a população brasileira”, afirmou Aziz, que antes havia se negado a prender Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação, que também mentiu à CPI.

“A atitude que eu tomei em relação ao Fabio Wajngarten… Os próximos depoentes não esperem que eu tenha a paciência. Se eu amanhã tomar a decisão de prender um depoente mentiroso, pode ter certeza que a CPI não acabará. Acabaria [no episódio de Wajngarten] porque estava no início. Hoje não. Hoje está consolidada”, afirmou

Foto: Reprodução / Edilson Rodrigues/Agência Senado | Alan Santos/PR)

Publicações Relacionadas

Aprenda a como se prevenir do HPV

Shayenne Medeiros

Comissão promove audiência sobre surdos que não se comunicam por Libras; acompanhe

Edivan Filho

Governo do Amazonas capacita produtores rurais de Coari e Presidente Figueiredo

Shayenne Medeiros

1 Comentários

Avatar
Jorgemar Pinheiro de Sousa 24 de maio de 2021 at 19:31

Se o presidente da CPI do covd 19 está dizendo que o general pazoello está mentindo. Então ele já sabe qual é a verdade Então eu acho que não há nessecidade de ele depor novamente.

Resposta

Deixe um comentário

WhatsApp chat
takipçi al takip2018 takipcihilesi
takipçi al takip2018 takipcihilesi