Famoso por intepretar o personagem Danny, no sitcom “Três é demais” (Full House), nos anos 1980 e 1990, o ator Bob Saget morreu neste domingo, aos 65 anos. As informações foram dadas pelo sites “TMZ” e da revista “Variety”. O comediante foi encontrado sem vida no hotel Ritz Carlton de Orlando, na Flórida, e a causa da morte ainda não foi revelada pelas autoridades. Ele estava rodando o país desde setembro passado com uma turnê de stand-up comedy.
O personagem de maior repercussão da carreira do ator foi o viúvo Danny Tanner, na série “Três é demais”, que ficou no ar de 1987 até 1994 e foi um estrondoso sucesso na TV americana. Danny precisa cuidar das filhas DJ, Stephanie e Michelle e tem a ajuda do cunhado Jesse Katsopolis (John Stamos) e melhor amigo Joey Gladstone (David Coulier) nessa missão. Bob também foi o narrador da série “How I met your mother” e estava no elenco de “Fuller house”, spin-off de “Três é demais”, lançado em 2016. Em 2020, participou da versão americana do reality show “The Masked Singer”.
John Stamos, seu colega de elenco em “Três é demais”, fez um post emocionado. “Eu estou arrasado. Estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito, Bobby”. “Não havia pessoa mais gentil em Hollywood do que Bob Saget. Estou tendo problemas para entender isso. Eu não quero acreditar. É demais para lidar”, lamentou Josh Gad.