O atacante ganês Ernest Nuamah, de 20 anos, está desaparecido. O jogador do Lyon, da França, desistiu de se transferir para o Fulham, da Inglaterra, no último dia da janela de transferências da Europa.
Segundo os sites “Four Four Two” e “L’Équipe”, o atleta realizava os exames médicos no clube inglês, quando começou a chorar e deixou as instalações do clube sem dar justificativas. Desde então, nem mesmo seu empresário conseguiu localizá-lo.
Nuamah, de acordo com os portais, já teria deixado claro que não queria se transferir para o Fulham, uma vez que desejava disputar a Liga Europa pelo Lyon nesta temporada.
Leia mais
Após críticas a Vini Jr, caso de racismo volta a abalar futebol na Espanha
Fabrício Bruno, do Flamengo, é convocado para Seleção Brasileira
Perto do Corinthians, Depay vê Holanda golear Bósnia pela Nations League
John Textor teria pedido desculpas
Ainda de acordo com o jornal francês “L’Équipe”, John Textor, proprietário do Lyon, enviou uma mensagem para o Fulham, na manhã deste domingo (8), pedindo desculpas pelo ocorrido.
Ernest Nuamah foi contratado pelo Lyon em julho de 2023, pelo valor de 28,5 milhões de euros (R$168,5 milhões). O jogador pertencia ao Nordsjaelland, da Dinamarca, e estava emprestado ao clube francês.
Com contrato vigente até 30 de junho de 2028, o Lyon, do empresário norte-americano John Textor, havia fechado a transferência do atacante para o Fulham.
A transferência estava fixada em 15 milhões de libras (R$110 milhões).
Este conteúdo foi originalmente publicado em Atacante do Lyon está desaparecido após desistir de ir para a Inglaterra no site CNN Brasil.