Assaltantes são surpreendidos por outros assaltantes

A dupla de atiradores ainda não foi identificada pela Policia Militar.

Assaltante levou um tiro nas costas

A dupla de assaltantes Vinicius Mendes Paixão e Gildervan Ferreira dos Santos estava fazendo um arrastão na noite desta quinta-feira, 7, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Mas foram surpreendidos por uma outra dupla de atiradores que queriam roubar o que eles já haviam roubado.

Gildervan Ferreira foi baleado nas costas e foi levado até para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O comparsa dele, Vinícius Mendes Paixão, ficou ferido no antebraço esquerdo.

A dupla de atiradores ainda não foi identificada pela Policia Militar.

A dupla que estava fazendo o arrastão foi perseguida logo após roubarem algumas vítimas. Testemunhas informaram que os assaltantes estavam armados, mas segundo a policia, nenhuma arma foi encontrada.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Gildervan Ferreira dos Santos, antes de ir para a sala de cirurgia, falou com delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O suspeito disse que os atiradores não eram justiceiros, mas sim outros assaltantes que queriam levar o material roubado e a moto pilotada por ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here