26.5 C
Manaus, BR
26 de fevereiro de 2021
Manaus Saúde

Artistas organizam campanha para doação de oxigênio para Manaus

Artistas organizam campanha para doação de oxigênio para Manaus

Fotos: reprodução/redes sociais

Em decorrência do cenário de caos nos hospitais de Manaus por conta da falta de equipamentos e de cilindros de oxigênio para tratar pacientes com Covid-19, diversos artistas se mobilizaram nas redes sociais para mandar os cilindros para a capital amazonense.

Liderada pelo humorista Whindersson Nunes, a corrente do bem conta com o apoio das celebridades como Tirullipa, Tata Werneck, Simone (da dupla com Simaria), Tierry, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Bruno Gagliasso, Paulo Coelho, Gustavo Lima, jogador Richarlison, Alok, Jorge e Mateus, dentre outros.

Por meio de seu perfil no Twitter, a primeira postagem de Whindersson foi convocando os artistas a retribuir o carinho oferecido pelo público através de doações para Manaus. Momentos depois o humorista comunicou que Tirullipa, Tatá Werneck, Simone, Tierry e Wesley Safadão entraram em contato com o mesmo pelo Whatsapp e se juntaram à campanha.

Com a mobilização, outros nomes foram declarando o intuito de participar do movimento, como o influenciador Hugo Gloss, a ex-BBB Thelma Assis, o ator Bruno Gagliasso e Dennis DJ.

O comprometimento e a preocupação das personalidades foi bastante elogiado pelo público, que criticou os governantes e demais políticos por não terem se mobilizado da mesma forma que os artistas.

Publicações Relacionadas

Meditação pode ajudar na saúde do coração

Luciana Silva

Fake News: carne de urubu sendo vendida como galinha caipira

Redacao

Teste para Covid-19 feito a partir da saliva chega a Manaus

Fabiane Monteiro

Deixe um comentário

WhatsApp chat