Comidas típicas, espaços instagramáveis e música ao vivo animam o público
O tradicional Arraial dos Bumbás chega na última semana de programação oferecendo diversão, música e comidas típicas. Até o dia 09/07 as famílias podem aproveitar a festança vivenciando o ambiente alegre e acolhedor das festas juninas. Comidas saborosas, espaços temáticos e música ao vivo criam uma atmosfera festiva e cultural, que mistura as tradições nordestinas com a cultura local.
O evento conta com uma ampla variedade de comidas típicas, como milho verde cozido, pamonha, pipoca, pé de moleque, kikão, vatapá, pirarucu a casaca, tacacá. Além de bolos e doces, como o bolo de macaxeira e o mingau de mungunzá. A atividade também oferece espaços instagramáveis decorados, onde os visitantes podem registrar momentos especiais em cenários temáticos festivos e compartilhar suas experiências nas redes sociais.
Para animar ainda mais a festa, o shopping preparou uma programação musical especial com atrações ao vivo. As apresentações ocorrerão na próxima sexta, com o cantor Fabrício Crowell, no sábado, com o Gester Júnior e finalmente no domingo, com a presença de Jonathan Dantas. Serão momentos de diversão e entretenimento para todas as idades, com shows que representam a rica cultura regional.
Neste ano, a programação do Manauara propôs a mistura de ritmos da cultura Amazonense com a cultura Nordestina. As toadas dos bois Caprichoso e Garantido e as tradicionais músicas do Forró Pé de Serra dão o tom da Festa de São João. A ação acontece na entrada do Manauara Shopping da Av. Humberto Calderaro.
“Convidamos as famílias manauaras a se juntarem às festividades do Arraial dos Bumbás e curtirem esta última semana de festa com alegria, sabores e diversão. É a oportunidade perfeita para celebrar as tradições juninas, apreciar as delícias típicas e vivenciar momentos de descontração com amigos e familiares”, ressalta Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.
Mais informações podem ser conferidas no site: www.manauarashopping.com.br ou nas redes sociais: @manauarashop.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos