Igor Coelho, apresentador do Flow Podcast, usou o seu Twitter para rebater uma publicação feita por Mario Frias utilizando o seu vídeo. O deputado federal eleito compartilhou uma gravação em que o youtuber afirmou não acreditar 100% na quantidade de visualizações da entrevista que fez com Lula (PT).
“Mario Frias, isso aqui não é verdade. Está cirurgicamente cortado pra parecer isso aí”, comentou o apresentador do podcast, em resposta ao aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL).
O ator, então, apagou a postagem que fez no Twitter. No Instagram, porém, Mario manteve o comentário que fez. “Não estou surpreso…”, declarou o político, ao compartilhar o vídeo.
Durante a entrevista que fez com Fernando Haddad (PT) no Flow, o apresentador também comentou a respeito da fake news envolvendo seu nome e disparou poucas e boas.
Ele comentou que pegaram um trecho do que falou do encontro que teve com Lula e transformaram em algo diferente: “Não foi isso o que eu disse. Na verdade, eu estava dizendo que sei que, assim como nas entrevistas com Bolsonaro e Paulo Guedes, de todos os números dos espectadores que estavam assistindo [a entrevista com Lula], não são espectadores únicos”.
“São pessoas que abrem a live em diversos dispositivos. O Youtube tem como me dizer se a pessoa é uma só ligada na transmissão. No caso, eu sei que metade do número de pessoas assistindo a conversa com Lula não era visitante único. Não estou dizendo que são robôs”, completou.
Igor ainda ressaltou que bolsonaristas estavam compartilhando um trecho do seu vídeo como forma de colocá-lo como “puxa saco” de Bolsonaro ou para diminuir Lula.
“Não foi isso o que eu quis dizer. Mas pegaram isso e espalharam como se eu estivesse expondo uma grande mentira da esquerda e do Lula. Não foi o que aconteceu”, concluiu.
Apresentador do Flor revela decepção com entrevista
Apesar disso, Igor não deixou de revelar que ficou decepcionado com o fato dos integrantes da campanha de Lula terem pedido para terminar a entrevista com menos de 2 horas.
Ele garantiu que pretendia ficar um pouco mais de tempo para fazer perguntas que havia preparado.