Depois de uma longa temporada de shows pelo Brasil, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, totalizando 14 espetáculos, sendo um deles beneficente, Bruno Mars ganhou um CPF ‘fake’ produzido pelo Ministério de Gestão e Inovação em Serviços Públicos.
O cantor, que recebeu o nome de Bruno Márcio no comprovante fictício – referência à forma como alguns fãs brasileiros do artista o chamam de brincadeira nas redes sociais – exibiu o documento no último show, realizado na última terça-feira (05), em Belo Horizonte.
“Missão cumprida, entregamos a Carteira de Identidade fictícia (mas feita com muito carinho) para o Bruninho em seu último show. Ele já pode se sentir brasileiro como a gente! Te amamos Bruno Márcio do Brasil”.
O irmão do cantor, Eric Hernandez, também recebeu um documento fictício com o nome dele e publicou uma imagem nas redes sociais, se despedindo do país e agradecendo.
“Obrigado Brasil, por seu amor e pelo meu CPF. Eu valorizo isso”, escreveu.
Além do CPF ao cantor, o deputado federal Reginaldo Veras (PV-DF) também quer conceder um título de cidadão honorário do Brasil ao artista, que conquistou o coração dos brasileiros.
Para o parlamentar, a homenagem é justa, uma vez que a atual turnê de ‘Bruninho’ resultou em “momentos inesquecíveis que revelam profundo carinho”.
A proposta ainda precisa ser votada e aprovada pela Câmara.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Após temporada do cantor no Brasil, Ministério envia CPF ‘fake’ para Bruno Mars no site CNN Brasil.