O cantor Zé Felipe postou um rap em resposta ao jornalista Evaristo Costa que comentou um vídeo em que a filha de Zé com Virginia chora ao tomar vacina e pede colo de babá.
“Mãe é quem cria”, foi o comentário que o jornalista fez no vídeo. Zé Felipe e Virginia se pronunciaram mais cedo sobre a situação. “Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está fod*. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c*, rapaz! Folgado”, comentou Zé.
“Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu NUNCA abandonei as minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, tenho babás porque eu trabalho, gosto de trabalhar para conquistar as minhas coisas sem depender de ninguém. Para dar a vida que as pessoas que eu amo merecem!”, escreveu Virginia entre lágrimas.
Na música publicada na tarde desta quarta-feira (5), Zé Felipe critica o posicionamento de Evaristo. “Eu peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virginia. Ela sempre no corre, trampando a mil. Sempre apanhando, mas nunca caiu. É fácil chegar falando o que quer, respeita uma mãe, a minha mulher”, começa o sertanejo.
“Então se liga, falou o que queria agora escuta o que devia. Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Marias”, cantou Zé Felipe.