25.5 C
Manaus, BR
23 de outubro de 2020
Destaques Entretenimento

Após julgamentos, Marília Mendonça faz desabafo e se enaltece: “Eu estou bonita mesmo”

Após julgamentos, Marília Mendonça faz desabafo e se enaltece: “Eu estou bonita mesmo”

Ela sabe o poder que tem!

Marília Mendonça revelado que não leva desaforo para casa ao rebater crítico em seu perfil nas redes sociais na manhã deste sábado, 19.

Após publicar uma selfie belíssima, uma cantora acabou recebendo crítica de alguns internautas sobre as mudanças em sua aparência. Mas, a loira não se calou e, debochada, mandou uma real:

“Só depois de ver o tanto de mulher que não aprendeu nada sobre apoiar mulher e, recalcada, comentando que estou muito mudada, mexida, photoshop, dinheiro, que é outra pessoa .. . que eu fui ver a quantidade que eu estou bonita mesmo! kkkk então vou repostar ”.

Na sequência, causou: “E eu estou só começando hein kkkkkk”

Os fãs e seguidores de Marília adaptam para apoiar e enaltece-la: “Respeitem a dona e proprietária do Brasil por favor. Ela é perfeita mesmo, aceitem ! ”, Escreveu uma internauta.

Outro, disparou: Um espetáculo de mulher, linda, rica, famosa, dona de uma das vozes mais lindas do mundo, e tem gente que chora no recalque, que chorem mais então haha ”.

MATURIDADE

Convidada do Encontro na última quinta-feira (17), numa cantora Marília Mendonça surpreendeu ao falar do ex-namorado, Murilo Huff .

Ela aproveitou o espaço para divulgar o novo trabalho do cantor e compositor.

“Hoje o Murilo Huff, que é pai do meu filho, lança um novo trabalho. O trabalho dele é maravilhoso. Quem não conhece, vale a pena conhecer mais”, disse ela em um momento inusitado.

só depois de ver o tanto de muie q não aprendeu nada sobre apoiar muie, recalcada, comentando que estou muito mudada, mexida , photoshop, dinheiro, q é outra pessoa … q eu fui ver a quantidade q eu to bonita mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk então vo repostar https://t.co/kh4654OH5B

– Marilia Mendonça VEM AI (@ MariliaMReal) 19 de setembro de 2020

Último acesso: 19 set. 2020 – 17:46:50 (1124530).

Consulte Mais informação

Publicações Relacionadas

Arraial da Família movimenta Centro de Convivência Magdalena Arce Daou

Fernanda Lopes

David vai priorizar saúde, educação e mobilidade urbana

Redacao

“Morreu gente durante a pandemia no Amazonas com 50% dos leitos sobrando no Delphina e o Governo tinha conhecimento”, dispara deputado durante CPI da Saúde

Luciana Silva

Deixe um comentário

WhatsApp chat