24.5 C
Manaus, BR
7 de maio de 2021
Segurança

Após emboscada, jovem é morto a tiros no beco Catraia no bairro Glória

Manaus – Um jovem, identificado como Guilherme da Silva Coelho, de 18 anos, foi executado com disparos de arma de fogo na noite deste sábado (1), no beco Catraia, na rua Oswaldo Cruz, bairro da Glória, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações de populares, o jovem foi visto entrando no beco em uma bicicleta junto a uma outra pessoa também de bicicleta. Logo após o episódio, o suspeito que acompanhava Guilherme foi visto saindo na bicicleta sozinho do beco.

Moradores contam que ouviram os disparos de arma de fogo antes do outro rapaz sair do beco e acionaram a polícia.

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e já encontraram o corpo do jovem jogado ao chão em cima da bicicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionado para prestar os primeiros socorros ao jovem, mas ele não resistiu aos ferimentos e já estava morto.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi acionada para realizar a perícia do crime e constatou que o jovem foi alvejado com disparos de arma de fogo na região do peito.

Os familiares contam que o jovem era usuário de drogas e acreditam que este teria sido uma das razões que motivaram o crime, pois, segundo a tia, ele vinha sofrendo ameaças.

O Instituto Médico Legal (IML), removeu o corpo da vítima.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos.

Foto: Reprodução


Fonte: Tucumã

Publicações Relacionadas

Mulher é presa por manter marido acorrentado no carnaval

Redacao

Palanque da convenção desaba com o mau tempo em Manaus

Jeanne Gade

Idoso estupra criança que foi brincar com sua filha

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat