O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) ainda não compareceu à Câmara dos Deputados para as suas atividades parlamentares desde que perdeu a eleição municipal no segundo turno para a Prefeitura de São Paulo no último domingo (27).
Esteve ausente, por exemplo, na última quarta-feira (30), quando o plenário da Casa votou o segundo projeto de regulamentação da reforma tributária.
De acordo com sua assessoria, ele deve retornar aos seus compromissos como parlamentar somente na próxima semana.
Leia Mais
Lula segue estável e sem sintomas, diz novo boletim médico
União fecha apoio a Hugo Motta e prepara retirada de Elmar da disputa na Câmara
Câmara aprova projeto que isenta medicamentos de imposto de importação
Em suas redes sociais, o deputado compartilhou uma foto ao lado de sua esposa na praia e escreveu: “Semana de repor as energias para voltar à batalha”.
Antes disso, Boulos somava três faltas em votações na Câmara ao longo de todo o ano.
No início dessa semana, o deputado fez uma publicação nas redes sociais comentando a eleição municipal, que perdeu para Ricardo Nunes (MDB) por 59,35% a 40,65% dos votos válidos.
“Muita gente depositou esperança nas urnas e me orgulho de ter liderado essa batalha. Enfrentamos uma campanha muito dura (…) Terminamos esse processo de cabeça erguida e com dignidade. Eleição se perde ou se ganha, mas nossos valores são inegociáveis”, escreveu.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Após eleição, Boulos deve voltar para atividades na Câmara apenas na semana que vem no site CNN Brasil.