A cantora Anitta apareceu no Instagram na tarde desta quarta-feira, 07, para tranquilizar os fãs após ser internada em São Paulo. A artista precisou cancelar sua participação na Farofa da Gkay.
Acusada de fingir doença para não comparecer ao evento, Anitta negou. “Eu jamais faria isso, principalmente no aniversário de uma pessoa que eu quero tão bem, que eu amo, que eu acho um sucesso.
Não tem nada a ver com polêmica nenhuma que esteja acontecendo”, disse. Na transmissão ao vivo, a cantora explicou que a internação não tem a ver com a endometriose, que a levou a operar em julho, e sim um problema de saúde descoberto enquanto estava no Himalaia gravando um documentário.
“Quando eu cheguei lá [nos Himalaias], fiz quatro horinhas de caminhada e já tava assim [cansada]… Eu voltei e vi toda essa questão de médico, de hospital. Muito difícil um diagnóstico”, comentou. “Eu tava com um nódulo no meu pulmão, muitas coisas acontecendo com meu estômago, pâncreas, muitas coisas. Eu não tava conseguindo subir um lance de escada, então eu dei uma sumida das redes sociais”, acrescentou.
Anitta contou que começou um tratamento, achou estar ‘superbem’ e retornou ao trabalho, mas voltou a se sentir mal. “Foi irresponsável da minha parte porque eu já me achei bem, me senti com saúde.
Eu fui imprudente e trabalhei bastante nesses outros dias. Então, o que aconteceu foi que eu me senti um pouco mal”. A cantora fez questão de tranquilizar os fãs e dizer que já já volta aos compromissos.
“Eu não tô mal, morrendo, não tem nada acontecendo agora comigo, está tudo sob controle. O que a gente tá fazendo aqui é tratamentos e garantindo que isso que tô sentindo é realmente porque eu não respeitei o tempo de voltar aos poucos ao trabalho”, concluiu. Recentemente, Anitta divulgou que contraiu o vírus Epstein-Barr, conhecido como a “doença do beijo”.