A cantora Anitta matou a curiosidade do público e lançou nesta sexta-feira, 23, o clipe da canção inédita “Funk rave”, que tem a polemica cena em que ela aparece simulando sexo oral, numa das vielas da comunidade Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o vídeo foi gravado.
O clipe foi gravado em janeiro deste ano e a cena em que a funkeira aparece simulando sexo oral vazou e viralizou nas redes sociais, após um morador do local registrar o momento por meio de aparelho celular.
Após a repercussão do vídeo, a cantora ressaltou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a sequência se tratava de “uma das cenas de um projeto audiovisual”. O registro, no entanto, viralizou rapidamente, e, em menos de 24 horas, o modelo carioca Yuri Meirelles — com quem Anitta protagoniza a passagem erótica — viu seu número de seguidores no Instagram crescer 20 vezes (hoje, ele ostenta mais de 140 mil admiradores na rede social). Daí em diante, o rapaz passou a receber incontáveis mensagens, com cantadas, nudes e fotos sensuais.
Questionada pelo Gshow sobre o conceito por trás do momento, Anitta não escondeu que o planejamento sempre foi esse.
“Fiquei com medo do clipe ser conhecimento como aquele do sexo oral? Jamais! Eu falo para minha equipe que é o clipe do sexo oral. Medo não é minha palavra! […] A ideia era essa. Jamais teria medo”, disse.
*Com informações do Am Post.