Andressa Urach relembrou a briga na Justiça traçada com a Igreja Universal, ao qual realizou uma série de doações à instituição entre 2015 e 2019, e cobrou a devolução estimada em R$ 2 milhões. Apesar da longevidade do processo, ela se deu por desistente.
Em entrevista ao Splash, do UOL, a criadora de conteúdo adulto afirmou que conseguiu recuperar o dinheiro que alega ter sido perdido. “Sofri um baque muito grande. Foram anos lutando para sair da pobreza, pra igreja levar tudo. Engraçado que o dinheiro da prostituição é sujo e nojento, mas pra igreja receber não é”, disse.
“De 2014 pra cá, tudo o que foi roubado pela igreja, eu consegui de volta. É roubo quando existe manipulação do sentimento de uma pessoa, você consegue tirar dinheiro de uma pessoa com uma ‘história bonitinha’. Eles levaram todo meu dinheiro, meus carros. Só sobrou a minha casa”, contou Andressa Urach, que, mais uma vez, ressaltou seu desejo de abrir uma igreja em até cinco anos.
“Eu não vou viver disso para sempre. Todo o dinheiro que eu ganho, eu invisto. Consegui comprar uma casa e um carro bom para minha mãe. Eu ajudei minha família e estou realizada”, pontuou ela.
O Tempo