A modelo Andressa Urach deixou o hospital no último sábado, 19, onde estava internada há 20 dias na ala psiquiátrica. A mãe da artista, Marisete De Faveri, foi buscá-la junto com o irmão, a cunhada e o padrasto da ex-Miss Bumbum. Em um vídeo publicado no YouTube, a família de Andressa afirmou que ela iria para casa, pois recebeu liberação médica.
Quem autorizou a internação foi o marido da ex-participante de “A Fazenda”, que afirmou que chamou o SAMU e a Polícia Militar após Andressa ter tido um “surto psicótico” no qual colocou a vida dele e de Leon, filho do casal de nove meses, em risco.
Na ocasião, ele disse que pediria o divórcio e a guarda da criança. Posteriormente, Thiago divulgou um áudio em que Andressa, em meio ao surto, teria proposto o “sacrifício do filho”. Já fora do hospital, a modelo apareceu ao lado da mãe em um vídeo e agradeceu a todos que rezaram por ela.
Em relação às polêmicas envolvendo seu marido, ela optou por não comentar sobre o assunto: “Estou orientada a não ficar falando muito sobre tudo o que está acontecendo por orientação médica”. Marisete, que trocou farpas com Thiago por não concordar com o fato dele ter internado Andressa sem consultá-la, acrescentou: “Essa primeira semana é relax, sem mídias sociais, sem ficar falando muita coisa. Depois, quando passar, ela vai falar, vai conversar, então peço que nos respeitem.
Ela [Andressa] precisa de um tratamento, que agora vai ser em casa”. A artista falou que passará a próxima semana sob os cuidados da mãe. “Sou grata a Deus pela família que eu tenho e graças a Deus está todo mundo aqui porque é um momento muito difícil da minha vida.
É nos momentos mais difíceis a gente vê quem permanece e quem é de verdade”, comentou a modelo. No Instagram, ela postou uma foto do filho e escreveu: “Saudades do meu Leon, 20 dias longe dele! Nos coloquem em suas orações. Eu oro por vocês e vocês oram por mim?! Senhor Jesus está na frente de tudo! E sei que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus”.