24.5 C
Manaus, BR
25 de novembro de 2020
Destaques Esportes

Andrés diz que o Corinthians apoia o protocolo mais rígido no Brasileirão para combate à Covid

Andrés diz que o Corinthians apoia o protocolo mais rígido no Brasileirão para combate à Covid

Presidente do Timão pede que “todos entendam e aperfeiçoem” medidas de segurança

Presidente do Corinthians , Andrés Sanchez, se colocou favorável a mais esforços para minimizar os riscos do protocolo de segurança desenvolvido pela CBF em meio à pandemia de Covid-19. O dirigente pediu para que “todos entendam e aperfeiçoem” como medidas para a continuidade do Campeonato Brasileiro.

– O Brasileirão precisa que todos entendam e aperfeiçoem os protocolos para continuar suas atividades. É da continuidade da atividade econômica dos clubes que depende o futuro dos jogadores de adultos, sem falar nos jovens que se dedicam nas categorias de base – disse o presidente em seu perfil no Twitter.

– Tivemos seriedade com os protocolos que nos deram no Paulista. Se for preciso mais no Brasileiro, obtenha nosso apoio. Somos responsáveis ​​porque entendemos o que o futebol brasileiro representa para aqueles que formamos e empregamos.

Andrés Sanchez em entrevista coletiva – Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

As declarações de Andrés chegam um dia depois de uma enorme confusão no jogo entre Goiás e São Paulo . O time esmeraldino nove teve jogadores infectados com o novo coronavírus, mas só soube do resultado dos exames na manhã da partida.

O duelo foi adiado pela CBF depois que o Goiás entrou com um pedido no STJD. Os jogadores de São Paulo chegaram a entrar em campo e sabiam do adiamento pelo árbitro da partida.

Por “falhas e inconsistências” nos testes realizados pelo Hospital Albert Einstein, parceiro da CBF, o Corinthians decidiu, junto com seu departamento médico, que seguirá examinando seus jogadores em uma clínica parceira do clube .

O Brasileirão precisa que todos entendam e aperfeiçoem os protocolos para continuar suas atividades. É da continuidade da atividade econômica dos clubes que depende do futuro de jogadores de adultos, sem falar nos jovens que se dedicam nas categorias de base – 10 de agosto de 2020

Consulte Mais informação

Publicações Relacionadas

David Almeida quer priorizar pontos como educação, saúde e transporte coletivo

Luciana Silva

Barco com avaria no casco quase afunda com 60 passageiros abordo

Jeanne Gade

Moradores se reunem para quebrar cabeça de assaltante

Victoria Cavalcante

Deixe um comentário

WhatsApp chat