29 C
Manaus, BR
23 de janeiro de 2021
Esportes

Amazonense e campeão do mundial de Jiu-Jitsu, volta a lutar em dezembro

Foto de divulgação

O atleta William Couto, campeão mundial de Jiu-Jitsu volta a lutar na Arena Carioca1, Rio de Janeiro dia (06) alguns meses após sua última luta. Primeiro Amazonense a conquistar um Mundial de BJJ, o atleta da (Monteiro) fala em utilizar sua técnica e seu jeito professional para vencer. 

Sereno e criterioso, dedica sempre suas vitórias a todos que caminham com ele nessa jornada de quase 30 anos treinando e honrando o nome do Amazonas.

“Passa um filme, depois de algum tempo sem lutar em campeonatos a nível internacional, mas estou pronto!!”, afirmou Willian.

O Amazonense, enfrenta alguns competidores entre eles os atletas,Theodoro Canal e Vugner Silva, o mesmo faz questão de enaltecer todos os seus oponentes e busca com nova disputa na categoria LEVE uma (01) vaga no tornei de Abu Dhabi. 

“Aproveito esse momento para refletir sobre a minha carreira como atleta e traçar os meus próximos passos”, principalmente na criação de projetos para ajudar os jovens de baixa renda em alguns municípios do Amazonas, concluiu William.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Publicações Relacionadas

Suárez posta foto enigmática no Instagram; jornal cogita recado a messi

Redacao

Seleção brasileira inicia hoje preparação para a Copa América

Redacao

Atlético-GO anuncia técnico Vagner Mancini

Francisco Araujo

Deixe um comentário

WhatsApp chat