29.5 C
Manaus, BR
7 de maio de 2021
Economia

Amazonas faz chamamento público para compra de testes para Covid-19

O Governo do Amazonas, por meio do Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM), lançou o chamamento público para realização de Dispensa de Licitação para formação de ata de Registro de Preços nº 004/2020, que visa a aquisição de material químico (testes imunocromatográficos) para atender às necessidades da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) e Fundações, no enfrentamento emergencial do coronavírus (Covid-19).

As empresas interessadas em participar do chamamento público devem enviar suas propostas até as 11h (horário local) e 12h (horário de Brasília) do dia 15 de junho, segunda-feira. A forma de encaminhamento das propostas será pelo e-mail do CSC: [email protected].

Acesso

O edital e seus anexos podem ser obtidos no portal de compras do Estado do Amazonas (www.e-compras.am.gov.br) ou no site eletrônico do CSC (http://www.csc.am.gov.br/portal/licitacao/).

Mais informações podem ser obtidas no CSC-AM, por meio dos telefones: (92) 3214-5622 e 3214-5640, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

*  Com informações da Assessoria de imprensa

Publicações Relacionadas

China retoma importações de carne bovina do Brasil

Redacao

Mc Guimê se pronuncia após ser confundido com Mc Gui

Redacao

Prefeitura de Manaus injeta mais de R$ 300 milhões na economia

Fabiane Monteiro

Deixe um comentário

WhatsApp chat