25 C
Manaus, BR
3 de junho de 2020
Destaques Empreendedorismo Entretenimento

Amantes do Passado: Autocines podem voltar à moda por conta do Covid-19

Uma voltinha pro passado, que tal?

Algumas décadas atrás, os autocines eram uma maneira comum de assistir a filmes. Você podia ir direto da sua casa para assistir a um filme acompanhado por toda a sua família.

Com a maioria dos cinemas fechados pelo COVID-19, as perdas para os empreendedores neste ramo são grandes, portanto, essa solução pode oferecer entretenimento e segurança diante da pandemia.

É uma boa alternativa para evitar o contágio e se divertir ao lado de quem você ama, com segurança, podendo comer o que quiser, no conforto do seu carro.

Existem vários locais que isso pode ser organizado, como em estádios, ou estacionamentos dos mesmos, de shoppings também. Só é preciso um espaço grande para colocar os carros de forma organizada.

1 – Amantes do Passado: Autocines podem voltar à moda por conta do Covid-19

Atualmente, existem poucos países que possuem esse tipo de cinema ativo e, embora na década de 1980 esse cinema estivesse em declínio em popularidade, agora é uma opção!

Na Alemanha, 43 licenças já foram aprovadas para abrir autocinemas no início de março. Um dos proprietários da licença afirma que “não importa o filme que mostramos, as pessoas só querem sair e ver alguma coisa”, afirma o blog Curiosidades da Terra

O que acharam da ideia?

Fonte: Texto e informações Por Flores e Poesias – Foto: Imagem da internet

Publicações Relacionadas

Ministério da Saúde fala sobre combate à pandemia de covid-19

Francisco Araujo

Novo teaser de O Rei Leão destaca visual dos personagens

Conceição Melquiades

Brasil tem 4,8 milhões de crianças e adolescentes sem internet em casa

Francisco Araujo

Deixe um comentário

WhatsApp chat