Álvaro Campelo participa ao vivo do Amazônia Press no Ar

Álvaro Campelo_ Amazonia Press
Foto: Mateus Araújo/Amazônia Press

“De nada adianta crias leis e não serem cumpridas”, disse o deputado estadual Álvaro Campelo (Progressista) durante a entrevista, desta segunda-feira (5), do Amazônia Press no Ar. O deputado e autor da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) respondeu perguntas dos internautas. O parlamentar falou que o desfecho será somente no dia 20 deste mês de agosto, mas que será dado continuidade nas investigações. Ele pediu aos consumidores que contribuíssem nas fiscalizações, denunciando os abusos.

O presidente da comissão de Defesa do Consumidor falou do problema da falta de energia nos municípios de Iranduba e Manacapuru. “Cada consumidor que se sentiu prejudicado e que achar conveniente deve ingressar individualmente com uma ação no Ministério Público solicitando indenização das perdas e assim amenizar os prejuízos causados”, informou o parlamentar.

“Eu espero que a empresa Amazonas Energia possa rever como está conduzindo essa questão dos serviços, para não prejudicar o consumidor, principalmente nas comunidades pequenas, onde o lucro é menor para a empresa quem acaba sendo prejudicado é o consumidor”, destacou.

Esse e outros assuntos podem ser conferidos na íntegra no Youtube. O programa Amazônia Press no Ar, vai ao ar pelas lives no Facebook, Instagran e é transmitindo, ao vivo, pelas rádios 104,9 e pela 89,3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here