33 C
Manaus, BR
13 de agosto de 2020
Destaques Política

Aliados do governador Wilson Lima são escolhidos para dirigir Comissão de Impeachment

A Comissão Especial de Impeachment do governador Wilson Lima, está exatamente do jeito que ele queria: deputada Alessandra Campêlo como presidente e tendo Dr. Gomes como relator.

A votação para decidir presidente e relator(a) da Comissão Especial de Impeachment do governador Wilson Lima (PSC) foi feita na manhã desta terça-feira (14) durante a Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

A Bancada de oposição ao governo composta por Dermilson Chagas, Delegado Péricles, Felipe Souza, Fausto Junior e Wilker Barreto tentou eleger com ajuda dos deputados flutuantes: Sinésio Campos e João Luiz; os deputados Felipe Souza e Fausto Junior para presidente e relator respectivamente.

Mas no fim das contas, a base governista ganhou, elegendo a deputada Alessandra Campêlo (MDB) presidente da Comissão Especial do Impeachment do governador Wilson Lima por 9 votos contra 7 de Felipe Souza (Patriotas).

Para relator do processo foi eleito o deputado Francisco Gomes (PSC), do partido do governador Wilson Lima. O deputado Dr. Gomes se elegeu com 10 votos contra 6 de Fausto Junior.

O deputado Saullo Vianna se absteve de votos para as duas escolhas.

Publicações Relacionadas

PSL só deve revelar quem serão os candidatos que disputam o pleito 2020 no próximo ano

Conceição Melquiades

Arthur Neto expõe balanço das doações para ‘S.O.S. Amazônia’

Luciana Silva

Covid-19 está acelerando a transição mundial para o veganismo

Victoria Cavalcante

Deixe um comentário

WhatsApp chat