27 C
Manaus, BR
28 de novembro de 2020
Destaques Segurança

Agressão: Grávida aborta depois de ser espancada pelo marido

Na manhã de segunda-feira (19), a Polícia Cívil foi chamada para uma ocorrência em uma residência na rua 4, Comunidade Fazendinha, Bairro Alfredo Nascimento na zona Norte por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com a denúncia de, que um feto de aproximadamente 6 a 7 semanas teria sido enterrado no quintal.

A 13a Companhia Interativa comunitária (Cicom), apurou que na madrugada, o marido espancou sua esposa após discussão, ela grávida, não suportou e acabou perdendo o bebê logo pela manhã.

A sogra vendo que a  vítima não estava bem, resolveu acionar a polícia e contar os fatos. Mas, durante o episodio ela desesperada, pegou o feto e enterrou no quintal de casa. A mulher foi socorrida pela viatura, que a conduziu para  o Serviço de Pronto Atendimento SPA do Galiléia.

A polícia, desenterrou o feto e aguardou a chegada do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O feto após pericia foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A sogra poderá responder por ocultação de cadáver.

O autor do crime, foi para o trabalho, e segundo ele desconhecia tanto o aborto provocado como o fato da criança ter sido enterrada por sua mãe.

Foto: Divulgação

Publicações Relacionadas

Pessoas com mais de 10 CNPJs recebem repasse do auxílio emergencial

Francisco Araujo

Polícia Ambiental contém Jacaré Pedra em empresa e devolve ao habitat

Jeanne Gade

FMI melhora projeção e prevê recuo de 5,8% para economia brasileira

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat