30.3 C
Manaus, BR
24 de julho de 2021
Destaques Segurança

Agredido a pauladas na rua, homem não resiste e morre dentro de casa

Ele morreu em casa após ter sido agredido na Terça feira (22), em via pública, no bairro do Mauazinho, zona Sul. A vítima foi Rayleno Lima da Silva, 31 anos, usuário de drogas, e pedinte nas ruas do bairro.

A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia e família. O homem estava desempregado e em outras ocasiões, teria sido agredido, chegando em casa com ferimentos ou curativos.

A polícia não confirma que a vítima tivesse algum envolvimento com a vida ilícita. A família afirma que Rayleno, não era agressivo, mas pedia nas ruas quando estava sob o efeito de inalantes, porém não cometia crimes.

A declaração da família consiste em dizer que era pacifico: “Às vezes ele chegava já costurado do hospital. Ele ficava pedindo dinheiro na rua, acho que as pessoas não gostavam. Ele saia pra vender água e com o dinheiro que recebia comprava Tíner.”, relatou um sobrinho.

Segundo  o delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),  a vítima teria chegado em casa, após as agressões, a  pauladas, com muitas escoriações pelo corpo, e apelando por ajuda a família,que tentou socorrer,acionando  a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ele morreu dentro da residência.

O caso será investigado pela especializada em homicídios,para saber a causa da morte e os agressores. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

Foto: https://manausatual.com.br/

Publicações Relacionadas

PC-AM deflagra operação ‘Chama Azul’ e prende dupla envolvida em roubo e receptação de 209 botijas de gás

Edivan Filho

Prefeitura divulga o plano e estratégias de vacinação para os idosos

Jeanne Gade

Operação da Receita Federal encontra anabolizantes nos Correios de Manaus

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat
takipçi al takip2018 takipcihilesi
takipçi al takip2018 takipcihilesi