A apresentadora Adriane Galisteu se pronunciou após seu ex-marido, Roberto Justus, expor o defeito que causou o divórcio do casal em 1999.
O empresário Roberto Justus contou, em entrevista concedida ao podcast Bagaceira Chique, detalhes sobre o fim do seu casamento com Adriane Galisteu. Os dois se casaram em 1998, mas a união durou somente 8 meses.
“Foi aquela coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque a gente é muito diferente. Outro dia ela falou uma coisa muito legal, que a gente era muito imaturo. E ela tem toda razão”, contou Justos.
Roberto Justus finalizou contando os hábitos de Galisteu. “A Galisteu, ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão”, finalizou.
Ao se deparar com a notícia, Adriane postou um vídeo debochando da declaração do ex . “A louca do Brechó, pero ya no fumo”, escreveu.