O ex-prefeito Adail Filho tem sido um dos nomes mais citados por vários partidos e políticos do Amazonas para integrar a cena política de 2022. Amado por uns e odiado por outros, o jovem político que vem tendo um desfecho não muito bom familiar, nas redes sociais tem bom engajamento. Em uma pesquisa de intenção de votos realizada esta semana teve bom porcentual para a vaga de deputado federal.
Apesar de todo histórico político negativo que Adail Filho carrega por ser filho de Adail Pinheiro, ex-prefeito de Coari, preso por pedofilia. Em várias entrevistas ele defende o pai e diz ser perseguição política, assim como fizeram durante seu mandato como prefeito. As investidas para a próxima eleição de 2022, já são visualizadas nas redes sociais e consegue ter bom engajamento.
Seus posts e vídeos transmitem um início de campanha eleitoral e de total liberdade perante à oposição, justiça e concorrentes. Seu nome esteve na lista de uma pesquisa de intenção de votos, esta semana, para o cargo de deputado federal. Na lista ele aparece em 11º lugar, chegando a ter uma boa porcentagem de votos válidos.
Foto: Reprodução