23 C
Manaus, BR
26 de setembro de 2020
Destaques Mundo

Acidente Trágico, na hora do pouso o avião acabou dividido ao meio

Um acidente gravíssimo aconteceu na noite de quinta feira (6), no aeroporto de Calicute, quando um avião da companhia Air Express com 190 passageiros, sendo 174 adultos, 10 crianças e 6 tripulantes, veio a derrapar na pista, na possível tentativa de pouso e acabou partindo ao meio.

No aeroporto da Índia, o acidente aconteceu por volta das 19h40, foram registrados 16 mortos e 123 feridos, conforme a polícia declarou. A aeronave, um Boeing 737, retornava com indianos que vinham para casa, por não terem acesso a outros países, por causa do coronavírus.

Estas pessoas estavam em um voo denominado “Vande Bharat Mission”, e faziam parte de um programa de repatriação. Os pilotos faleceram, e a polícia e bombeiros prestavam socorro as vítimas. As viagens internacionais na Índia estão suspensas até de Agosto.

A aeronave decolou de Dubai, em Emirados Árabe, e tinha como destino a cidade indiana. A possível causa do acidente pode ser a forte chuva no momento do pouso, mas a perícia apontará o real motivo.

Fonte: Portal Rede de Notícias     Foto: Stringer/Reuters

Publicações Relacionadas

Empresários com suspeitas de esquemas criminosos do governo Wilson Lima

Flavia da Hora

Garçonete demitida por ser bonita ganha cerca de R$ 350 mil por mês em conta pornô

Francisco Araujo

“Essa corrupção precisa acabar”, diz presidente da CPI da Saúde em rede social

Luciana Silva

Deixe um comentário

WhatsApp chat