28.5 C
Manaus, BR
21 de abril de 2021
Cidades

Academia Live é notificada após consumidores relatarem dificuldade para cancelar matrículas

Nesta segunda-feira (1°), a Academia Live , foi notificada pelo Procon-AM após vários consumidores relatarem dificuldade no cancelamento de matrículas. A empresa deve apresentar resposta ao órgão em até dez dias corridos.

No documento, o Procon-AM pede informações sobre a suspensão de planos durante a vigência do Decreto nº 43.234, de 23 de dezembro de 2020, que determinou o fechamento temporário das academias, como forma de evitar o aumento do número de casos de Covid-19 no Amazonas.

Além disso, foi solicitado que a empresa comprove a disponibilização de canais de atendimento ao público, em especial os destinados ao cancelamento de matrículas.

“Tivemos muitas reclamações de consumidores que tentavam efetuar o cancelamento, mas não recebiam resposta. Baseado nisso, queremos saber o que a academia fará para diminuir o prejuízo financeiro que os clientes tiveram nesse período. Isso também vale para outras academias – caso os consumidores tenham denúncias ou reclamações, pedimos que entrem em contato conosco, nos canais de atendimento, para que possamos tomar as medidas cabíveis”, afirmou o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe.

Caso seja comprovada a má prestação de serviços, o estabelecimento poderá ser multado (em valor a ser definido).

Com informações da assessoria

Publicações Relacionadas

Curso prepara profissionais da saúde para atuar no interior do Amazonas

Fabiane Monteiro

Águia de Ouro é a campeã do carnaval de São Paulo

Redacao

Prefeitura presta atendimento a moradores e interdita bloco do condomínio Verona

Fabiane Monteiro

Deixe um comentário

WhatsApp chat