(Imagem: Reprodução / Record)

Logo depois da sua eliminação de A Fazenda 2022, da Record, Vini Buttel falou sobre as situações polêmicas que passou no seu confinamento e fez uma confissão. O modelo lembrou da treta que resultou na expulsão de Shayan e Tiago e garantiu que “quebraria” o iraniano.

Em conversa com Lucas Selfie, o ex-De Férias com Ex comentou que, caso não tivesse sido separado por outros participantes, ele iria sair na porrada com o rival.

O comentário do agora ex-peão veio quando o apresentador do programa no YouTube ressaltou que ficou na dúvida sobre como ele estaria conseguindo manter a calma e ser tranquilo em alguns momentos.

“Na treta da expulsão, você se descontrolou e depois voltou a si. Mas o Tiago seguiu na discussão e deu no que deu”, declarou Selfie.

Vini, então, explicou: “Se não tivessem trocentas pessoas entre eu e o Shay, eu teria ‘quebrado’ ele na porrada. Óbvio”. O modelo também garantiu que o que não fez dentro do reality foi jogar.

“Eu fiquei me sentindo mal por ter provocado o Shay. Mas novamente vou ter que pedir desculpa pelo urso polar e pelo Shay ter dado uma cotovelada no Tiago”, disparou.

Após A Fazenda 2022, Vini se considera complexo

Ainda durante o papo, o agora ex-participante afirmou que se considera uma pessoa complexa e difícil de lidar.

Ele comentou que todos os peões carregam seus gatilhos e que chegou a passar por momentos difíceis na casa, quando foi, segundo ele, xingado de muitas coisas.

Vini lembrou que um dos momentos que mais se estressou foi quando Shay o chamou de “otário” e de “um monte de merda”. Para ele, as falas ocorreram quando ele estava em um dia ruim e poderia fazer ele facilmente sair do controle.

Fonte: RD1 Noticias