A formação da sexta roça de A Fazenda 2022, da Record, nesta terça-feira (25), contou com uma nova trocar de farpas entre Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra. A ruiva voltou a citar o possível pedido da rival para que Shayan fosse expulso.
No começo da discussão, a advogada declarou que a ex-Power Couple tenta manipular o público soltando frases como “o Brasil está vendo”, mas ressaltou que Deborah sabe que não é todo mundo que vai resgatar imagens do reality.
“Ela é desleal, obcecada por mim. O jogo dela aqui se chama Deolane, é muito mentirosa, inverte tudo a todo momento”, disparou a Doutora, ao votar na rival.
Deolane ainda chamou a outra peoa de “maquiavélica e mentirosa”. Deborah ficou furiosa com a justificativa da viúva de MC Kevin e decidiu novamente trazer à tona o comentário que fez sobre a saída de Shay.
“Acho que ela levantou um falso testemunho sobre o Shay, quando chamou ele de psicopata e tarado. Ela ainda subestima o programa dizendo que ele foi expulso porque ela pediu”, declarou.
Deolane Bezerra reagiu e disse que foi a ruiva que falou sobre isso: “Você, desde o início, fica falando que sou a queridinha descredibilizando o programa”.
Record se pronuncia sobre polêmica em A Fazenda 2022
Nos últimos dias, a emissora fez questão de negar que Deolane tenha feito qualquer exigência sobre a expulsão de Shayan e Tiago Ramos. Além disso, pontuou que não há qualquer interferência de peões nas decisões da produção.
Segundo Deborah, que recebeu uma confirmação de Deolane, a peoa pediu para que o rival fosse expulso, senão pediria para deixar o confinamento.