A segunda roça do programa A Fazenda 14 foi formada nesta terça-feira (27/9). Vini Buttel, Ingrid Ohara, Rosiane Pinheiro e Deborah Albuquerque foram os peões escolhidos e correm o risco de eliminação, mas também podem conquistar o poder de fazendeiro da semana, com exceção da mais votada Deborah, que foi vetado da prova.
Shayan, o fazendeiro da semana, acusou Vini Buttel de plantar a discórdia e de hipocrisia. “Nunca falei que quero ser herói de mulheres. Foi uma coisa que ele colocou na minha boca. Ele também vem falando da roupa das mulheres, que é muito desconfortável. Não podemos julgar uma mulher pelo jeito de se vestir. Acho que em muitos momentos ele foi falso, por isso indico ele. Espero que ele consiga refletir.”, justificou o ex-Casamento Às Cegas.
Na defesa, Vini disse: “Ele é sadomasoquista. Gosta que mandem ele tomar no rabo e chamar para a porrada. Sobre a questão da roupa, me expressei muito mal e estou pagando o preço por isso. Sobre o resto, nem sei o que falar. Estou tentando aprender com meus erros”.
Depois da votação marcada por muitas trocas de farpas entre os participantes, Deolane usou um dos poderes do Lampião e transferiu todos os votos de Bia Miranda para Deborah Albuquerque. A ação confirmou a influenciadora como a mais votada, totalizando 14 indicações. Ela, então, puxou Ingrid Ohara da baia para a roça.
No resta um, dinâmica para decidir o quarto banquinho, Rosiane Pinheiro acabou sobrando e completou a posição. Logo após, ela vetou Deborah da Prova do Fazendeiro. Sendo assim, os três roceiros restantes vão concorrer ao posto de novo Fazendeiro da semana. A prova ocorre nesta quarta-feira (28/9) e será exibida ao vivo da Record.
Com informações do Metrópoles.