Nego do Borel foi expulso de “A Fazenda 13” no final de setembro, após ser acusado de estuprar Dayane Mello . Porém, até agora o cantor e a Record não teriam chegado a um acordo sobre o que fazer em relação ao contrato que o funkeiro assinou para entrar no reality.
Os peões já receberam metade do valor do cachê e o restante será pago ao final da edição. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Nego do Borel ainda não sabe se vai receber a segunda parcela do pagamento ou se precisará devolver o que já recebeu.
Com esse impasse, o departamento jurídico da Record e os advogados do funkeiro teriam marcado uma reunião essa semana. A equipe do cantor quer entender quais foram os motivos para a expulsão do cliente.
O canal de televisão argumenta que o ex-participante de “A Fazenda 13” descumpriu as regras do programa, já o cantor diz não entender o que fez de errado. A expulsão de Nego do Borel aconteceu após ele ser acusado de cometer estupro de vulnerável contra Dayane Mello, que estaria embrigada após uma festa. O público e patrocinadores fizeram uma grande pressão para a Record eliminar o funkeiro.