25.5 C
Manaus, BR
23 de outubro de 2020
Destaques Entretenimento

A Fazenda 12: Jojo Todynho faz pedido inusitado ao dono da Record, Edir Macedo, e produção interrompe cena; Assista

A Fazenda 12: Jojo Todynho faz pedido inusitado ao dono da Record, Edir Macedo, e produção interrompe cena; Assista

Jojo Todynho não tem papas na língua mesmo! Na noite dessa quinta-feira (17), após levar uma advertência da produção de “A Fazenda 12”, uma cantora simplesmente pegou seu microfone e decidiu fazer um pedido a Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da Record TV.

O momento rolou enquanto os peões aguardavam na sala para saber quem seria o primeiro eliminado desta edição. Quando chegou ao cômodo, Jojo decidiu sentar-se na mesa de centro ao corrigir de se acomodar no sofá e foi alertada por Lipe Ribeiro e outros colegas de confinamento.

“Não pode sentar no móvel. Quando é que vai aprender, c ralho? ”, avisou o ex-participante de“ De Férias com o Ex Brasil ”. No entanto, a cantora não se abalou. “Ah, tem que ter um pra me levantar. Quando falar, eu levanto ”, mulher ela.

Neste momento, o áudio do Playplus foi cortado – algo que acontece quando a produção precisa comunicar algo aos competidores. Quando o som voltou, a conversa dos peões deu um sentido que Jojo havia sido anunciado pela desobediência e necessidade se levantar da mesa.

“Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três” , começou a contar Lucas Maciel. Mesmo assim, a funkeira não se abalou e relembrou a punição que ele tomou na madrugada do último sábado, quando fez xixi no ralo do chuveiro. “Você tá sem moral, Lucas, depois do que você fez na festa” , disparou ela.

Foi então que, ainda sentada no móvel, Jojo fez o para o proprietário da emissora. Segurando o microfone bem perto da boca, a peoa disse: “Psiu, pessoal, pede para o bispo Macedo mandar um óleo ungido” . O artigo religioso é utilizado para simbolizar a presença do Espírito Santo nas pessoas e ajudar os fiéis a saírem do pecado.

Antes mesmo dela terminar de falar, no entanto, a cena foi interrompida e o Playplus começou a exibir o quarto, onde Luiza Ambiel estava conversando com JP Gadêlha. Confira:

Sem medo e muito afrontosa: Jojo Todynho foi anunciado pela produção por estar sentada na mesa de decoração, ignorou e mantida sentada no mesmo lugar. Logo depois fez a piada com Edir Macedo solicitando óleo ungido. # AFazenda12 # EliminacaoAFazenda # afazenda pic.twitter.com/5R7Bdf9yaS

– instasubcelebs (@instasubcelebs) 18 de setembro de 2020

Ainda ontem, a cantora também foi afrontosa com o reality show após reclamar que a produção havia retirado todas as toalhas para serem lavadas ao mesmo tempo. “P rra, pegar toalha limpa para lavar, p rra, tô estressada! Eu quero tomar banho! Nunca vi, já se viu lavar toalha limpa? Leva uma, deixa outra ”, disparou a famosa.

A Jojo brava que a produção pegou a toalha limpa dela # AFazenda12 pic.twitter.com/WepnNbgkD0

– Gio 🤠 (@TeamGiovanneBR) 17 de setembro de 2020

Nas redes sociais, no entanto, o jeito espontâneo do artista sempre diverge dos telespectadores, que têm como melhores reações. “Eu tô igual a Jojo Todynho pede óleo ungido porque o negócio não tá fácil” , desabafou uma internauta. “Meu vídeo favorito da Jojo é aquele‘ Pede óleo ungido pro bisbo ’” , outro.

eu to igual a jojo todynho pedimos óleo ungido porque o negócio não tá fácil

– 𝓡𝓮𝓶𝓲𝓼𝓽𝓪 𝓮 𝓹𝓪𝓰𝓸𝓭𝓮𝓲𝓻𝓪🛸 (@syerenazZzZ) 18 de setembro de 2020

Meu vídeo favorito do jojo é aquele pede óleo ungido pro bisbo

– Gustavo, o triste. (@ GusMota95) 18 de setembro de 2020

Confira mais reações:

jojo toddynho pedindo oleo ungido pra produção pic.twitter.com/qm20jXeSMn

– Amanda (@amandabbk) 18 de setembro de 2020

eu posso num reality como esse, assim como a Jojô, também requerer a produção um óleo ungido.

– lohaine high (@cabracaprica) 18 de setembro de 2020

Meu dia já começou com uma gargalhada ao ver o vídeo de Jojo Todynho solicitando uma produção de # AFazenda um óleo ungido do Bispo Edir Macedo. HAHAHAHAHHAH

– Victor Pinto (@victordojornal)
18 de setembro de 2020

a Jojo já pediu Uno, jogo de tabuleiro, bola, um Xbox, óleo ungido, até o fim da temporada ela tá na dispensa necessária uma máquina de algodão doce e patins

– fabiano hilario (@fbnhlr)
18 de setembro de 2020

Consulte Mais informação

Publicações Relacionadas

Venezuelano surta e tenta incendiar a Bemol Farma do Centro

Jeanne Gade

Colisão entre veículos com vítima fatal deixa trânsito congestionado

Jeanne Gade

Estudo da FGV aponta que pandemia provocou queda de renda de 20,1%

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat