25.5 C
Manaus, BR
25 de fevereiro de 2021
Cidades

A CNA/Faea doaram 38 concentradores de oxigênio para o governo do Amazonas

A CNA/Faea doaram 38 concentradores de oxigênio para o governo do Amazonas. Os equipamentos serão distribuídos entre a capital e o interior do Estado. A doação vem em um momento em que o Estado vive o drama da violenta segunda onda da covid19,que já matou mais de 7.400 pessoas.
Segundo o presidente da Faea, Muni Lourenço” a doação acontece para que diminua o sofrimento de quem está acometido pelo vírus e faz parte de uma iniciativa do presidente da CNA, João Martins, de combate à pandemia”.

Os 38 concentradores foram transportados por um avião Hércules da Força Aérea Brasileira e contou com apoio do Comando Militar da Amazônia (CMA). E já se encontram em poder do governo do Amazonas para serem distribuídos.

Os concentradores foram embarcados no Aeroporto da Pampulha em Belo Horizonte e a aeronave Hércules pousou na madrugada de ontem na Base Aérea de Manaus e já se encontra em poder do governo do Amazonas.

Com informações da assessoria de imprensa

Publicações Relacionadas

Servidores do Departamento de Operações Aéreas participam de capacitação de saúde mental

Conceição Melquiades

Suposto nude de Donald Trump cai na web e internautas reagem

Redacao

Inaugurada na tarde de ontem, usuários não se convencem com valor gasto pela prefeitura em construção de estação de ônibus

Victória Cavalcante

Deixe um comentário

WhatsApp chat