Foto: Sandro Mendonça

Ferrugem comentou sobre o passado da sua vida íntima em entrevista a Tatá Werneck no “Lady Night”, no Multishow. Em um quadro onde a apresentadora faz perguntas de duplo sentido, o cantor revelou que fazia sexo grupal com frequência e ainda comentou sobre o próprio órgão sexual.

“Você gosta de – em 1930, sua mulher não fica bolada comigo -, você gostava de um show solo ou de Companhia do Pagode?”, perguntou Tatá, se referindo a ato sexual em grupo. “Cara, quando eu era mais novo, era Companhia do Pagode toda hora”, afirmou Ferrugem.

Sob os risos da platéia, Tatá disse que sempre “trabalhou solo”. “É melhor, né? A gente amadurece. (…) Não vale a pena. Eu penso que, hoje, todos os pockets shows que eu faço, no meu palco, lá em casa, são muito melhores e mais significativos pra mim. Tem energia que a gente não merece carregar”, refletiu o cantor.

Tatá ainda brincou sobre o tamanho do órgão sexual do pagodeiro que acompanhou o tom da apresentadora.

“Você começa o churrasco apresentando a sua linguiça? Como um grande brinde?”, iniciou a apresentadora. “Com certeza, não como um grande brinde, como um brinde… O finíssimo, né?”, se divertiu o cantor.

Bahia Notícias