Atual zagueiro do Paris Saint-Germain, Sergio Ramos reencontrará o ex-clube Real Madrid logo nas oitavas de final da Liga dos Campeões, e lamentou o embate com o time merengue. Em entrevista coletiva, o ex-capitão do Real revelou uma “mistura de sentimentos” após o sorteio realizado hoje. Sergio Ramos não escondeu o carinho pelo time merengue, e afirmou que será um prazer voltar ao Santiago Bernabéu. Por outro lado, o espanhol admitiu que não gostou do enfrentamento.
“Eu gostaria que fosse outra equipe. É uma mescla de sensação. Eu gostaria de não ter este enfrentamento, mas voltar ao Bernabéu, à minha casa, é algo alegre, sobretudo para mim, a nível sentimental”, falou Ramos. O jogador, porém, prometeu dedicação total ao PSG para “tentar passar pela eliminatória”. “Sabem do carinho que tenho pelo Real Madrid, pela torcida, e isso não vai mudar nunca. Mas agora resta enfrentar o presente. Sou jogador do PSG, defenderei minha equipe e farei todo o possível para tentarmos passar na eliminatória. Vai ser um jogo muito duro. Para os amantes do futebol, é um grande duelo. A mim, resta defender meus interesses, e o PSG, que apostou em mim”, completou.
O embate entre PSG e Real Madrid só aconteceu após a realização do segundo sorteio das oitavas da Champions, fruto de um problema técnico. No primeiro chaveamento, o clube francês teria pela frente o Manchester United, de Cristiano Ronaldo. Já o Real enfrentaria o Benfica, de Jorge Jesus.
Fonte: Uol