Interior- Mais uma vez o prefeito Beto D’Ângelo é denunciado por populares que estranharam o fato do gestor do município de Manacapuru, fechar contrato com empresa para fornecer kits escolar no final do ano letivo.
Não é de agora, que o portal Amazônia Press vem denunciado as mazelas do prefeito que é expert em fechar contratos milionários.
O documento foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas (DOM-AM), nesta quarta-feira (1º).
A empresa beneficiada com o contrato foi A CAMARA DE OLIVEIRA EIRELI – EPP; CNPJ: 23.053.201/0002-33 com endereço físico na BVD Pedro Rattes, nº 850 Centro de Manacapuru.
Ainda conforme breve pesquisa no site da Receita Federal, a empresa atua no mercado como Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios.
Outro detalhe que chamou a atenção foi o caso da empresa não ter como serviço secundário o fornecimento de material escolar ou afins.
Veja a descrição dos serviços secundários da empresa:
O contrato fechado por Beto D’Ângelo custará aos cofres públicos municipais de Manacapuru o valor de R$ 1.191.400,00 (um milhão, cento e noventa e um mil, quatrocentos reais).
A duração da contratação tem a vigência de 12 (doze) meses a partir da data de sua assinatura: 24/11/2021 a 24/11/2022.
O Portal Amazônia Press, deixa em aberto o espaço para a prefeitura de Manacapuru dar mais detalhes sobre o contrato em questão.