Interior- Uma denúncia feita por permissionarios que trabalham as margens da corredeira do Urubui chegou até o portal Amazônia Press.
Conforme os trabalhadores, está difícil trabalhar e levar comida para casa devido a supostos “abusos de autoridade que está acontecendo no município de Presidente Figueiredo.
Ainda conforme informações, a EMPRESA MUNICIPAL DE TRANSPORTE (EMTU-PF), tem tomado medidas exageradas e que acaba comprometendo o turismo na área do Urubui.
Nesse ínterim, os permissionarios informaram que a empresa expulsa os visitantes alegando que os ônibus serão multados, somente no final de semana passado, 12 ônibus retornaram a Manaus, o equivalente a mais de 450 pessoas, e neste domingo (21), aconteceu o mesmo.
Em depoimento a nossa equipe de reportagem, os comerciantes questionam que medidas são essas, já que para chegar até o município há várias barreiras e fiscalização como na ARSAM, e POLICIA FEDERAL.
Os comerciantes locais pedem o pronunciamento da prefeita Patrícia Lopes que mais uma vez faz vista grossa sobre o caso, sendo que não é a primeira vez que é apontado o servidor identificado apenas como “Moisés” do EMTU-PF com suposto abuso de autoridade.
Veja vídeo: