No início da tarde desta terça-feira (26), o corpo de uma mulher identificada como Gisele Avelar Silva de 35 anos foi encontrado com sinais de torturas no campo conhecido como borracha, no São José, zona leste de Manaus.
Conforme testemunhas que residem nas imediações da área de mata, onde o corpo foi encontrado, informaram em off que foi possível ouvir os disparos de arma de fogo, e que de imediato acionaram a polícia militar.
De prontidão os policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária – CICOM, fizeram o isolamento da área, para conservar possíveis sinais de provas que possa ajudar na solução deste crime posteriormente.
A mulher não foi reconhecida pelos vizinhos, a vítima trajava uma bermuda vermelha e um top. No entanto a sua companheira que não quis se identificar, chegou ao local para identificar o corpo.
O Departamento de Perícia Técnico Científica – DPTC esteve no local, para os procedimentos necessários, bem como os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros que terão mais um crime em mãos para solucionar. O corpo foi removido pelo Instituto Medico Legal – IML, para os devidos procedimentos