Interior- Se não bastasse o espetáculo na saúde administrado pelo Prefeito Bi Garcia, Parintins agora virou palco de ofensas pelas redes sociais.
Agora, a então vereadora Brena Dianná, usou as redes sociais para se defender de supostos ataques de funcionários ligados ao atual gestor.
De acordo com Brena, os ataques não são de agora, e a vereadora ainda relata que Bi Garcia usa de “funcionários não concursados” para lhe atingir.
Conforme a nota publicada, Brena que também é conhecida por ser destaque como “item” dos bois em Parintins, disse que o prefeito não tem coragem de debater pessoalmente com ela.
Ainda em seu post, o funcionário que seria ligado a Bi Garcia, ainda chega a comentar e diz que Brenda não tem créditos em suas publicações.
Em outro comentário, o homem identificado como Frank Souza, ainda diz para Brena correr “nua” pelas ruas que irá chamar mais a atenção.
Vários internautas comentam o post, e defendem Brena e chegam a chamar o funcionário de puxa saco.
Confira a nota abaixo
“Não é a primeira vez que um funcionário da prefeitura NÃO CONCURSADO vem me ofender com menções de baixo calão. Se o prefeito não tem coragem de me chamar para ter uma conversa e mostrar as suas discordâncias num debate democrático pessoalmente, não mande seus funcionários irem nas redes sociais para tentar difamar a minha imagem ou o meu trabalho. Estou aqui para atuar de acordo com a legislação brasileira vigente, pautada num compromisso ético e legal, logo aberta ao diálogo e a favor da pluralidade de ideias, cumprindo com a minha obrigação, mas se desagrada o “sistema” por não compactuar com o modo com gerem o município, isso é pluralidade de ideias. Mas debochar, fazer chacota e desmerecer é algo totalmente diferente. Jamais usei minhas redes sociais ou outro meio para tentar diminuir ninguém e jamais vou atentar contra o lado pessoal da pessoa. Eu tenho caráter e sou honesta. O que eu sou naquela tribuna, eu sou no dia a dia. Não me escondo, não finjo, e nem tento diminuir ninguém para me sobressair e tenho desprezo por quem faz isso. Veste um personagem para tentar atrair o carinho e o “amor” das pessoas mas por trás são pessoas totalmente diferentes. Essa é a política de hoje, por isso as pessoas perderam o interesse. É imprescindível mencionar que a internet não é terra sem lei, já que há inúmeros marcos legais que descrevem condutas que ensejam responsabilidade civil e criminal, logo atitudes irresponsáveis podem gerar inúmeros processos, por isso antes de agir, leve em consideração as consequências do ato.
Independente de qualquer coisa continuo ainda mais esperançosa, pois quem me sustenta é Deus: “Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” – João 16:33″.