A saída de Érika – eliminada de “A Fazenda 13” pelo público na noite da última quinta-feira (7) – deixou Rico Melquíades muito abalado. O fazendeiro e Tati Quebra Barraco – que debochou da eliminação da bailarina – discutiram feio na madrugada. Irritado, Rico foi até a despensa e jogou fora todo o café da casa. Tati ama café. A atitude gerou revolta em toda a casa e Dynho partiu para cima de Rico. Foi contido por Tiago Piquilo, que segurou o rapaz, tirando-o do chão, inclusive. Bill tentou evitar que Rico jogasse o café fora e chegou a tomar o pote da mão do fazendeiro, mas Rico conseguiu recuperar a vasilha e se desfez de todo o pó do lado de fora da sede. Dynho colocou o pé na frente para derrubar Rico e isso também virou motivo de discussão na casa.
Na volta, Rico se sentou à mesa com Day – que estava comendo. Victor Pecoraro pegou um litro de leite na geladeira e tacou na cabeça de Rico, que revidou jogando mel no rapaz. Uma nova confusão se formou.
A equipe de Rico se pronunciou através do Instagram do influencer:
“Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões.
Leia Também
Isto porque, segundo vídeos que circulam na internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com um intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro.
Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão”.