Nesta quarta (20), o Corinthians venceu o Cruzeiro por 2 a 1 na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. Yuri Alberto e Memphis fizeram para o Timão, enquanto Kaiki Bruno descontou para a Raposa.
Após a partida, o treinador corintiano negou que tenha faltado respeito com o Vasco, seu ex-clube. “Em nenhum momento eu faltei respeito com o Vasco. Pelo contrário. Creio que foi o clube que nos deu a possibilidade de vir ao Brasil, e que também esteve em uma situação muito complicada”, disse Ramón Díaz.
“Os resultados que conseguimos no Vasco e no Corinthians, pra nós, são como títulos. Estamos muito felizes de cumprir objetivos que eram muito difíceis. São muitas partidas, muita pressão”, completou o treinador.
Entenda a polêmica
Atual técnico do Corinthians e com saída conturbada do Vasco, Ramón Díaz fez comparativo entre as duas instituições. E o argentino criou polêmica. Em entrevista ao ‘Abre Aspas’, do GE, o comandante do Timão disse qual clube é maior.
“A qualidade dos jogadores realmente é muito maior no Corinthians do que no Vasco. Em nível institucional, de clube, é muito maior o Corinthians do que o Vasco. Muito maior. Alguns por aí não vão gostar do que digo, bom, a realidade é essa. O Corinthians tem um grande clube. Pelo que falamos com o diretor e o presidente, está planejando para ser um grande time, que conquistar coisas importantes, lá em cima”, disse o treinador.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ramón Díaz nega desrespeito ao Vasco e comemora permanência do Corinthians; veja no site CNN Brasil.