Após anunciar o fim da relação com Thiago Lopes, em uma publicação no seu instagram oficial, a modelo escreveu que a “Imola” está de volta, em referência ao nome que usava na época em que se prostituía. Além disso, deixou um aviso: “Vejo vocês no Gruta Azul”, uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Em sua biografia “Morri Para Viver”, Andressa contou que se apresentava nas boates de Porto Alegre usando o nome de Ímola Reis.
Conheça as histórias mais famosas de Andressa Urach como prostituta.
Sete homens em um dia
Em entrevista para o Superpop (RedeTV!) em 2019, ela contou que chegou a ter relações sexuais com sete homens em um único dia. Tive uma vida sexual ativa por muitos anos. Cheguei a dormir com sete homens num único dia, na época da prostituição. Se for falar em números, cheguei a dormir com mais de dois mil homens. disse Urach
Fetiches
Urach elencou alguns dos “piores pedidos” que recebia quando era garota de programa. A coisa mais nojenta e que mais se pagava é você se submeter a urinar e defecar no cliente ou vice e versa. De você, por exemplo, ter que botar a sua mão dentro da parte íntima desse homem. Coisas que depois a sua cabeça pira, afirmou a vice.
Veja fotos:
Fonte: Rede TV