Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (8), Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, falou sobre não ter ido para a Seleção Brasileira. O italiano disse que não se arrepende de ter recusado a oferta para permanecer na equipe merengue.
Ao ser questionado sobre um possível arrependimento por não ter aceitado o convite para comandar o Brasil, ele respodeu com uma risada e uma careta: “Você me fez rir! Obrigado por me dar a oportunidade de rir, mas não é momento para rir”.
É um assunto delicado, e temos que avançar. Não é o momento adequado para rir, mas de pensar e agir.Não me arrependo de nada e continuo aproveitando cada dia em Madri e farei isso até o último dia. Grato por todo tempo que passo e passarei aqui”, completou.
“Estamos em um momento difícil, mas estou feliz por passá-lo aqui, no melhor clube do mundo. E ele é o melhor do mundo também para superar momentos difíceis rapidamente. Isso sempre aconteceu e sempre acontecerá, infelizmente”, finalizou.
CBF e Ancelotti
Em julho do ano passado, no dia do anúncio de Fernando Diniz como técnico interino da Seleção Brasileira, Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), disse que Ancelotti seria o novo treinador da Seleção Brasileira a partir de 2024, após o término do contrato com o Real Madrid.
O treinador despistou sobre as negociações durante os meses seguintes, até que, em dezembro deste ano, o clube divulgou que o contrato com o treinador havia sido renovado até 30 de junho de 2026. Menos de duas semans depois, a CBF anunciou Dorival Jr., como novo técnico da Amarelinha.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ancelotti dá risada em pergunta sobre ter recusado Seleção Brasileira no site CNN Brasil.