O relator da CPI Omar Aziz afirmou em áudio que o atual Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, abaixa a cabeça para o presidente Bolsonaro veja a fala de Aziz:
“A diferença do ministro Queiroga para o Pazuello, é só a farda um manda e o outro veste bata. Os dois tem o mesmo comportamento, em relação ao presidente. E o Queiroga abaixa a cabeça para o presidente Bolsonaro e levanta o dedo para o povo brasileiro”.
Com relação a ao depoimento do Ministro na CPI, Omar vai ter que esperar quais serão as medidas tomadas pela Anvisa quando ele retornará ao Brasil possa ser que ele fique mais 10 dias de quarentena, por ter testado positivo para a covid 19.
Marcelo Queiroga é o quarto ministro da pasta a compor o governo Bolsonaro. Já tiveram nos cargos Luis Henrique Mandetta, Eduardo Pazuello, Nelson Tiech. Nessa semana ele foi protagonista em Nova York na Assembleia Geral da ONU, quando deu o dedo do meio, para os brasileiros que manifestavam contra o governo.
O pior é que Queiroga passa longe de ser um ministro exemplar. Já deu várias entrevistas provando isso, mas por comandar o Ministério da Saúde precisaria ao menos, uma postura adequada e não vergonhosa.