Manaus- O fim de semana em Manaus foi marcado por várias mortes, entre elas está a de um homem de 36 anos, que foi encontrado boiando no Rio Negro, na tarde desse domingo (19), na praia do Tupé.
Conforme informações, a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (17), quando saiu da comunidade onde morava com o pai e sumiu sem dizer aonde ia.
Familiares da vítima contaram que o homem havia saído na sexta à noite para comprar bebida e não mais retornou. Como ele costumava vir para Manaus sem avisar, eles acreditavam que o caseiro estava na casa de outros parentes.
Porém, o homem não deu noticias e os familiares estranharam o fato e começaram a fazer as buscas na região, mas foram informados da morte do homem neste domingo (19).
Segundo relatos, o corpo foi encontrado por populares que o encontraram boiando em meio as águas do Rio Negro, o Corpo De Bombeiros, foi acionado para fazer o resgate do corpo.
O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo que deverá passar por exames de necropsia que irá aponta a causa da morte.